Os Desafios da Vida

Dizer que a vida é um desafio, retrata somente parte de uma verdade. Mas, pensemos um pouco nisso.

Quando a gente começa na vida, somos uma semente de gente que atravessa uma das trompas do útero de nossa mãe, empurrada aos trancos e barrancos. Em seguida, alcançando a cavidade uterina, estamos diante da necessidade de nos plantarmos, para poder germinar. O nosso primeiro momento se constitui num desafio, o de passar a existir.

Durante nove meses, ficamos envolvidos na construção de nosso corpo, passado este tempo, estamos nós diante de um convite a um duelo, e que duelo: o ato de nascer.

Ctrl Z ?

Mas como diria um velho ditado à vida é um papel em branco onde agente escreve nossa história sem borracha. E pensando bem, o barato das coisas estão mesmo é ai, cometer erros, quebrar a cara, tomar fora e aprender com todas essas coisas, e tentar ir se aperfeiçoando a cada erro cometido, pois é neles e com eles que aprendemos. Sentamos e avaliamos onde foi que erramos o que fizemos pra a coisa ter esse ou aquele desfecho. Assim é a vida, erros e acertos, mas sem Ctrol-z, o Maximo que temos é a chance de tentar de novo, se acertou, parabéns, se errou veja e reveja onde errou e faça direito na segunda chance, pois com o erro você se tornou uma pessoa mais experiente e não cometeria o mesmo erro duas vezes, você tem direito a outros erros não ao mesmo, por tanto viva intensamente sem medo de cometer erros, pois eles certamente acontecerão quer você queira ou não, concorda? Discorda? Deixe seu comentário...

Pesquisar este blog

Páginas

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Apresentação do TCCI. (Espro)

Um comentário:

  1. Olá Flor que bom que vc fez um blog eu tbm tenho um...
    aiin nesse dia eu choreii tantoo
    Ashaushauhsuahsuha

    ResponderExcluir